quinta-feira, 1 de novembro de 2012

My New Life- 3º capitulo


My New Life- 3º capitulo 

Ian me beija, como, como assim ele me beijou, quem ele pensa que eu sou , uma puta, que ele pega por uma noite e depois vai embora, se enxerga garoto, olho para o lado e vejo o Zayn com o olho cheio de agua e um lagrima escore pelo seu rosto, ele me olho abaixa a cabeça e vai para fora do salão, eu não entendi porque ele estava chorando, então resolvi ir atras dele, ele foi para tras da boate,chegando perto dele vi que ele estava sentado no chão chorando
Eu-Oi-ele me olhou com o olho todo vermelho de tanto chorar, aquilo me doía muito, apos me olhar abaixou a cabeça-Ei, fala comigo!
Zayn- Oi-disse ele em um tom mais baixo
Eu-Por que você ta assim?
Zayn-Porque a menina que eu amo-ele abaixou a cabeça e disse- esqueçe!
Eu-Não, eu quero saber
Zayn-Porque ela bejou outro garoto
Eu-Quem é essa menina?
Zayn-É você caramba-disse ele num tom mais auto
Eu-Como você se apaixona por uma pessoa que conheceu a 2 dias
Zayn-Eu não sei, sabe aquele dia em que você apareceu lá em casa pedindo açucar,, eu não sei você tinha um brilho especial, e hoje quando você bejou aquele menino, meu mundo caiu!
Eu- Mais eu não beijei ele, foi ele quem me beijou
Zayn- Você não precisa me dar explicações, você não é nada minha
Eu- Talvez eu queira ser alguém em sua vida
Ele chegou perto de mim nos respirações se misturaram, e nos beijamos, um beijo delicado, nos separamos e ele me deu a mão, fomos para o salão e os meninos estavam parados
Liam-Vamos embora
Todos- Vamos
Fomos igual a ida, só que o Niall foi no outro carro, então ficou assim Eu e Zayn no meu carro e Niall, Louis, Liam e Harry no outro carro.Fomos conversando o caminho todo, a boate não era tão longe do condomínio, era uns 10 minutos,chegamos no condomínio e paramos o carro e fomos para a porta da minha casa
Zayn-Hoje foi o melhor dia da minha vida. Eu sei que ainda ta cedo mais você quer namorar comigo?
Eu-Claro- ele sorria feito bobo, ele me deu um beijo e disse
Zayn-Boa noite princesa
Eu-Boa noite lindo
Entrei dentro de casa efui para o banheiro tomar um banho, sai do banho e pus esse
pijama:
Depois que troquei de roupa, liquei meu noteboook e pus no Skype,procurei por Olive e por minha sorte ela estava online, fui falar com ela
Eu-Oi,tenho uma super novidade para você
Olive-Qual?-A voz dela estava meio fraca,tinha alguma coisa errada com ela, pois ela era a pessoa mais alegre que eu conhecia.
Eu-Olive, ta tudo bem?
Olive-Meus pais vão se separam e isso não é o pior, eu e minha mãe vamos morar na casa da minha avóe lá não tem internet, e sem internet eu não posso mais falar com você.
Eu-Calma, nos vamos dar um jeito nisso
Olive-Não tem jeto, ou eu vou morar com minha mãe e minha avó ou eu arrumo outro lugar para fica e como eu não tenho outro lugar para ficar, vou te que morar com minha mãe e minha avó
Em quanto Olive falava eu tive uma ideia
Eu- Olive e se você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário