quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AVISO!!!

OIIIIIIIIIII, olha eu to com o capitulo 8 protino, mas se vcs não comentarem eu não vou poder postar, ok
olha se vcs não estão gostando do meu imagine, eu deleto o blog, e só vcs falerm, eu to aberta para sugestões e critics, mas eu não posso mudar um imagine se vcs não derem sua opnião, ok??
Então se vcs querem o capitulo 8  é mlhor vc comentarem

meus meios de contato
gmail: mafia1dnobrazil@gmail.com ou cupcakedolarry@gmail.com
twitter: @Piclesda1D
Face: https://www.facebook.com/pages/One-Direction-Brasil/287728031340656

4 comentários:

  1. olha eu amo sua id , mais eu acho que tipo , a elena deveria conviver mais com os minos da 1D ,devia ter partes hots ,e ela devia ser BFF do Niall , isso e mminha opiniao ! eu amooo sua fic , mais eu acho que se vc fisesse isso que eu falei ficaria melhor ,continuaaa :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava em duvida se eu colocasse ela como BFF do Nini ou do Hazza, mas ja que vc deu sua opiniã, vou por com o Nini, pode deixar que eu vou postar, mas eu vou viajar dia 14 e so vou voltar di 27, então so vou poder voltar a postar dia 27 ou 28, obrigado por amar minha fc, vc não faz ideia de com isso é importante para mim
      bjs

      Excluir
    2. kk dinada , mais tem como vc postar algum cap antes de viajar ? please , se n eu morro ! kkk

      Excluir
    3. eu vou tentar, pq hj eu vou para a casa do meu pai

      Excluir