terça-feira, 25 de dezembro de 2012

My New Life- 8º Capitulo

My New Life- 8º Capitulo 




Era assim,  "eu, Olive, Sel, Demi, Beka, os menios, Ever, Mel e Karol, Ian e mas dois meninos que eu não sei quem são, eu so sei o nome porque as meninas tavam falando, um era Justin e o outro era Josh, eu não sabia aonde a gente tava, mas a casa em que estávamos era bem bonita, bom foi assim, a gente tava na sala e do nada Olive aparece gritando dizendo que tinham escrito no Vão embora banheiro dela, ela tinha acusado o Justin e eles começaram a brigar ate que um vulto preto passa pela gente e eles para de brigar, Beka segurou minha mão e depois disso eu acordei, e tentei dormir, mas eu só conseguia pensar nesse somho, mas o que ele segnificava, mas sonhos são sonhos, né?
Bom só sei que amanheceu e eu ainda esta pensando sobre o sonho.Levantei e tomei um banho e pus essa roupa, pois hoje tinha curso:


Fui lá para baixo e Olive e Beka ja estavm lá na cozinha
Eu-acordaram cedo
Beka-É que nos duas queriamos te compensar pelo fato de você ter ajudado a gente a limpar a areá e aa cozinha
Olive-Então nos decidimos preparar um café da manhã para você.
Eu-Meninas não precisava, serio, se eu deixasse só as dua para arrumar aquela bagunça vocês estariam limpando até agora- depois que eu disse a gente começou a rir
Eu-Bom , eu tenho que comer rápido por que se não eu vou me atrasar-tomei um copo de leite e comi uma torrada, e me levantei e fui falar com Beka e Olive, me despedi e fui pegar o meu carro, entrei nele e fui para o curso,no meio do caminho começou a chover, logo cheguei no curso e fui falar com as meninas
Karol-Que carro em Elena-Acho que esqueci de mencionar quem meu carro era uma Land Rover- Nem conta para a gente que você sabe dirigir, bela amiga você!
Eu-Eu sou uma ótima amiga, eu tava pensando, que tal esse sábado vocês irem para minha casa. para a gente poder se conhecer melhor, podem levar os namorados, se vocês quiserem
Mel-Eu vou levar o Josh, pera a que eu vou ligar para ele- ela sai  e foi falar com ele, mas pera ai, Josh não era o garoto do meu sonho, vai ver é só coincidência
Sel- Eu vou falar com o Jus
Eu-Jus?
Sel- É Justin,mas eu chamo só de Jus, aqui umas foto nossas- ela me entregou e ele era muito parecido com o garoto do meu sonho, o que Olive critava




Demi-Eles não formam um casal lindo?- assenti com a cabeça, mas eu estava assustada, pós ele era muito igual ao garoto do meu sonho
Eu-Você tem uma foto só dele-Eu precisava saber se era ele
Sel-Claro- ela me mostrou uma foto dele

Meu Deus, era ele, era o garoto do meu sonho, mas o que aquele sonho significava, vai ver foi só um sonho, um sonho com duas pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, duas pessoa que namoram as minhas amigas, mas ainda tem esse negocio do meu sonho"Vão embora" e o vulto preto, o que era aquele vulto preto. Meus penamentos foram interrompidos por Selena me chamando
Sel-Terra chamado Elena-ela falava em quanto me sacudia
Eu-Oi
Karol-A gente ta te chamando a um tempão, o que que ouve?
Eu-Eu tava pensando
Demi-Você parecia mas que tava no mundo da Lua
Eu-Bom, melhor a gente ir para a aula, né?
S/D/E/K/M-Tá
Fomos para a aula e logo a professora chegou, ela deu umas instruções sobre o que tinha que fazer, fiz e logo a aula acabou, fui para casa.
Eu-Cadê a Beka?
Olive-Tá Brincando com uma menina do condomínio, qual o nome mesmo...é....é....a Katarina, muito fofa, tem a idade da Beka
                       Katarina-


Eu-Acho legal ela fazer novos amigos
Olive-Eu também
Eu-Quer ir na casa dos meninos para poder chamar, por que sábado eu chamei as meninas do meu curso, junto com os namorados, para a gente se conhecer melhor, então eu queria chamar os meninos, quer ir comigo?
Olive-Pode ser
Fomos ate a casa dos meninos  e quem atendeu a porta foi o Harry
Harry-Oi meninas
Eu e Olive-Oi
Harry-Vocês querem entrar?
Eu-Os meninos estão todos aqui?
Harry-Sim, quer que eu chame eles?
Eu-Quero
Harry-Vocês pode sentar no sofá- assentimos e fomos sentar
Harry foi chamar, após uns 2 minutos os meninos apareceram
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiiii eu sei que esse ta super curta, mas eu chequei hj de viagem, então eu tive que postar correndo, mas TALVEZ eu poste o 9º capitulo hj, então gostaram, eu pus mas uma personagem na historia, gostaram??
eu só pus pq a Beka não tinha nenhuma amiga
Malikisses
Lana





Nenhum comentário:

Postar um comentário