sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Little Secret - 5º Capitulo

Chegamos na festa e já tinha muita gente, essa noite promete!
Fomos aonde estavam Mel, Els, Dani e os meninos
Eu/Josh- Oi
Todos- Oi
Zayn chegou todo sorrindo, e logo foi fechando a cara quando viu Josh, Zayn falou com todos, inclusive Josh
Zayn- Bom, ali tem comidas e bebidas, e ali é a pista de dança, e é isso, boa festa!
Zayn saiu mas logo voltou, ficamos conversando e Zayn chamou Mel para dançar, mas isso não era o pior, eles estação muito agarrados, eu só queria chorar, chorar e chorar, então eu disse que meu olho estava ardendo, e fui para o lado de fora, comecei a chorar, até que ouço a porta se abrir e limpei meus olhos rápido, vi que era Josh, ele
Eu- Oi
Josh- Oi, está tudo bem?
Eu- Tá, por que não estaria?
Josh- Porque sua voz está triste
Eu- É bobeira
Josh- Pode contar
Eu- O garoto que eu gosto, esta dançando com outra meninas, e sabe o pior?- Ele fez que não com a cabeça- A menina é minha amiga
Josh- Quer dançar comigo? Eu sei que eu não sou um Zayn Malik, mas eu do para o gasto!
Eu- Como você sabe que é o Zayn?
Josh- Primeiro, foi só ligar os pontos e segundo, você acabou de se entregar!
Eu- Ah, que droga!
Saímos do jardim e fomos para a pista, ficamos dançando até que Josh que beijou, claro que depois a gente meio que se beijava as vezes, ficamos assim até acabar a festa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário