quarta-feira, 24 de abril de 2013

My Little Secret - 4º Capitulo

XXX- Nem para mim?
Qualquer pessoa podia aparecer ali, menos ele, menos ele!
As vezes eu acho que essas coisas só acontecem comigo, só pode!
Quando me virei Zayn estava parado com um sorriso meio curioso. Me virei para Niall e Eleanor, só tinha um problema, Niall estava mas branco que o comum, e Eleanor tentava falar alguma coisa, mas nada saia da sua boca, o jeito era eu falar alguma coisa
Eu- Eu? Gostando de alguém? Claro que não Zayn! Você deve ter entendido errado!
Zayn- Vou fingir que acredito e assim a gente não briga, ok?
Eu- Perfeito!
Zayn saiu e foi falar com os meninos
Eleanor- Nossa Alex, você é boa em contar mentira
Eu- Valeu Eleanor!
Eleanor- Nada disso, eu quero você é o Niall me chamando de Els, pode ser?
Eu- Pode
Niall- Sim
Fomos aonde estavam todos
Zayn- Festa na minha casa hoje, ta todo mundo convidado! Vou aproveitar que minha mãe ta viajando!
Eu- E a Doniya, Waliyha e a Safaa?
Zayn- Doniya e a Safaa vão com a minha mãe, a Waliyha eu dou um jeito dela ir dormir na casa de uma amiga
Eu- Boa sorte com a Waliyha, essa vai ser difícil topete!
Zayn- Se for o caso, eu apelo para o dinheiro! Avisem todo mundo dessa escola!
Logo todos já aviam mandado mensagem para a escola toda. A gente estava indo embora quando vejo o Josh
Eu- Vou ali falar com o Josh e já volto!
Zayn- Mas você não vai mesmo!
Eu- Até parece topete, e quem vai me impedir?
Zayn- Eu!- disse ele como se fosse obvio
Eu- Ciúmes Zayn?
Zayn- Não claro que não!
Eu- Então por que eu não posso ir lá para falar com o meu amigo?
Zayn- Está bom, vai logo antes que eu mude de idéia!
Eu- Até parece que eu preciso da sua premiação!- sai antes que Zayn falasse mas alguma coisa!
Logo que fui chegando Josh abriu um sorriso e me deu um abraço que eu retribui na hora
Josh- Você vai na festa do Zayn?
Eu- Acho que sim
Josh- Eu não sou bom em fazer isso mas tudo bem. Alex, você quer ir na festa comigo?
Eu- Claro!
Josh- então eu posso te pegar as oito horas?
Eu- Sim
Josh- Então a gente se vê as oito?
Eu- As oito
Josh me abraçou e foi embora.
Fui até aonde estava to mundo
Eu- Ele me chamou para ir com ele para a festa do Zayn- Disse eu super empolgada
Logo Dani, Els e Melanie estava quase me derrubando e falando um monte de coisas
Zayn- Ele te convidou?
Eu- Sim
Zayn- E você aceitou?
Eu- Claro, e eu ia recusar?
Zayn- É!
Eu- Zayn, claro que eu ia aceitar!
Melanie- Deixa ele para lá, vamos as compras!
Eu- Vamos almoçar na minha casa, ai depois a gente vai as compras
Els- Fechado!
Dani- Vamos
Nos despedimos dos meninos e fomos para minha casa, almoçamos e fomos para o meu quarto
Melanie- Bom, todas as meninas temos roupa para usar hoje, só falta você Alex!
Eu- Melanie, eu tenho a roupa perfeita!
Melanie- Primeiro, para de me chamar de Melanie, para você é Mel, e segundo, me mostra logo essa roupa Alexia!
Mostrei a roupa para elas, elas amaram!
As meninas foram para suas casas para poderem pegar uma roupa, pois a gente ia se arrumar aqui em casa.
Foi uma correria lá em casa, mas por fim, tudo ocorreu muito bem!
Logo Josh chegou e as meninas foram antes de mim
Josh- Sabe o que é ironia?
Eu- Não
Josh- Você ser vizinha do Malik, e a festa ser na casa a frente e você ter um acompanhante para atravessar a rua!
Eu- Não tinha pensado nisso, mas
dane-se!
Chegamos na festa e já tinha muita gente, essa noite promete.......


------------------------------------------------


Vou deixar vcs Dnv com curiosidade!!
Beijos!!!



Um comentário: