sábado, 27 de abril de 2013

My Little Secret - 6º Capitulo

My Little Secret - 6º Capitulo


Chorar, dormi, comer e tomar banho, essa foi minha vida desde segunda, hoje já é quinta!
Bom, vou explicar, segunda, durante o almoço Zayn e Mel vieram com uma noticia "muito boa"-pelo menos não para mim- Zayn e Mel estão namorando, não consegui ficar mas na aula, então desde segunda, estou em uma nova rotina. É horrível ver o garoto que vc gosta com outra pessoa. Fui tomar um banho e quando fui me deitar, Josh aparece na porta do meu quarto, logo ele sentou do meu lado na minha cama
Josh- Oi
Eu- Oi
Josh- Doente? Serio Alexia?
Eu- Que foi? Não posso ficar mas doente?
Josh- Por favor, eu sei que você só está assim por causa do namoro da Mel com o Zayn, não é?
Abaixei minha cabeça e Josh levantou ela, fiquei encarando ele, quando a gente estava quase se beijando, ate que o Zayn aparece na minha porta
Zayn- Desculpa está atrapalhando algo!
Josh- Tudo bem, eu tenho que ir mesmo, tchau Alex, ate amanha na escola!
Eu- Tchau Josh!
Josh passou por Zayn e não falou nada
Zayn- Você está bem Alex?
Eu- Estou, por que não estaria?
Zayn- Você faltou a semana toda
Eu- Fiquei doente
Zayn- Então você já vai amanhã?
Eu- Sim
Zayn- Então eu acho que já vou indo, tchau Alex- ele me deu um abraço e foi embora!

[......] DIA SEGUINTE

Acordei e fui tomar um banho, arrumei meu cabelo e fui trocar de roupa e tomei meu café. Quando sai de casa vi o carro de Josh parado na minha frente
Eu- Oi
Josh- Hoje eu vou te levar para a escola
Eu- Eu vou avisar o Zayn que hoje eu vou com você e não com eles e os meninos, ok?
Josh- Claro, vai lar!
Fui até a casa do Zayn e ele estava parado na frente do portão
Zayn- Oi
Eu- Oi
Zayn- O que ouve?
Eu- Hoje eu vou com o Josh
Zayn- Eu não gosto do Josh, mas vai lá- Disse ele como se o Josh fosse um monstro
Eu- O Josh é legal, pelo menos ele não me faz bem, e percebe o que me faz bem, e o que não faz- Tá, eu já estava nervosa
Zayn- O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? QUE EU NÃO SOU UM BOM AMIGO? QUE EU TE FAÇO MAL?- Ele já estava alterado, e eu também
Eu- NÃO GRITA COMIGO!
Logo vi Josh chegando
Josh- O que está acontecendo aqui?
Zayn- Nada que seja da sua conta- So vi Zayn ir para cima do Josh, logo os meninos vieram correndo e seguraram o Zayn, Josh estava com o nariz sangrando
Harry- O que foi isso?
Zayn- A Alex, que troca a gente por ele!
Eu- Eu não to trocando ninguém por ninguém, só vou com ele hoje!
Zayn- Primeiro fica se jogando para cima dele e beijando ele na festa, e depois troca a gente por ele
Eu- Eu não ficou me jogando para cima de ninguém!
Zayn- Fica sim, parece mas uma vadia!
Logo sinto um lagrima, e depois varias
Eu- Nunca mas chega perto de mim, e pensar que um dia eu...- Não agüentava mas olhar para a cara do Zayn, eu sai correndo para a minha casa, ouvi o Josh vir correndo atras de mim, entrei e fui direto para o meu quarto, eu não queria falar e nem ver mas ninguém! Josh sentou do meu lado da cama e logo Niall se sentou do outro lado
Niall- Alex, eu sei que o Zayn não queria falar aquilo para você
Eu- Mas falou, e pensar que um dia eu gostei dele
Josh- Você não gosta mas dele?
Eu- está tudo muito confuso na minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário