terça-feira, 16 de abril de 2013

My Little Secret - 2º Capitulo

Eu e os meninos já estávamos no ginásio, eu estava na arquibancada e os meninos estavam falando com o técnico, até que um menino, e nossa que menino, ele era lindo, absurdamente lindo, o cabelo impecavelmente alinhado, uma blusa polo azul, com um casaco esportivo vermelho e uma calça jeans azul escura, ele se sentou ao meu lado, mas antes que eu pudesse falar algo ele já foi falando.
XX-Oi eu sou o Joshua. Joshua Hutcherson
Eu- Alexia Bright, mas todos me chamam de Alex, posso te chamar de Josh?
Joshua- Claro, eu não sou muito fã de Joshua.
Eu- Então fechado, você né chama de Alex e eu te chamo de Josh! Fechado?- Disse esticando a mão para ele.
Josh- Fechado- disse apertando minha mão.
Logo os meninos me chamaram para eu ir até eles.
Eu- Foi um prazer Josh, até a próxima!
Eu levantei e ele também.
Josh- Foi um prazer te conhecer também Alex, até!- disse ele e me deu um abraço
Fui ao encontro dos meninos.
Eu- Oi
Louis-Quem é ele?
Zayn- Qual o nome dele?
Liam- Quantos anos
Eu- Parem, o nome dele é Josh, ele é fofo, bonito...- Mal eu terminei de falar e Zayn já foi falando
Zayn- Bonito? Por favor Alex, eu sou bonito, não ele! Alexia Campbell, você esta precisando ver seus critérios de beleza
Eu- Tá bom
Niall- Vamos Alex, hora do seu teste
Eu- tenho que ir mesmo?
Meninos- TEM
Eu- Tá bom, já estou indo!
Os meninos foram para a arquibancada e fui para perto das meninas que iam fazer o teste.
Eu- Aonde eu faço a inscrição?- perguntei a uma menina que estava do meu lado
Menina- Ali- disse ela apontando para uma mesa com três garotas.
Fui até lá e uma garota morena com mechas rosa no cabelo logo foi falando
Garota1- Eu sou a Melanie e essas são Eleanor e Danielle, sou a capitam e elas são as vices
Eleanor/Danielle- Oi- falaram as duas em um uni som
Melanie- Agora é sua vez.
Eu- Bom, sou a Alexia Campbell, mas prefiro que me chamem de Alex, tenho 16 anos e tenho cinco melhores amigos.
Melanie- Preencha essa ficha e pode se juntar as outras menina
Peguei a ficha e em minutos preenchi, entreguei a Melanie, e fui me juntar as outras meninas. Logo Melanie, Eleanor e Danielle começaram a falar para a gente o que tínhamos que fazer, foram exercícios fácies, e logo depois uma coreografia
Melanie- Todas foram muito boas, mas só algumas vão entrar, e são.....- Ela falou o nome de umas 8 meninas, e eu não estava nesse grupo- E agora a nossa vice capitam é......
------------------------------------------------

OII PESSOAL, BOM, EU VOU DEIXAR MAS UMA VEZ VCS NO SUSPENSE!!!
NAO DEIXEM SE SEGUIR A @Piclesda1D


3 comentários: