sábado, 20 de abril de 2013

My Little Secret - 3º Capitulo


Melanie- Todas foram muito boas, mas só algumas vão entrar, e são.....- Ela falou o nome de umas 8 meninas, e eu não estava nesse grupo- E agora a nossa vice capitam é Alexia Campbell, parabéns!

Fomos até o vestiário para podemos pegar o uniforme.
Logo que sai fui falar com os meninos
Eu- Oi
Zayn- Olha, para alguém que nem queria fazer o teste, vice capitam é ótimo, pelo menos eu acho- disse ele meio que num deboche
Liam- Acho que aquelas meninas estão te chamando- ele falou apontando para Melanie, Eleanor e Danielle
Fomos nos seis falar com elas, apresentei eles e deu para perceber a troca de olhares entre Zayn e Melanie.
Melanie- Bom eu preciso do seu telefone
Passei meu telefone para as meninas e ficamos conversando, só que Zayn e Melanie estavam um pouco afastados de nos. Eu não agüentava mas essa tortura, esses risonho entre os dois.
De quem eu estou falando? De Zayn e Melanie, claro!
Isso parece tortura, mas tudo bem, Melanie não tem culpa se eu nunca disse que gostava de Zayn, mas eu não podia por nossa amizade em risco.
Eleanor- Alex vem aqui- disse ela apontando para um lugar mas afastado de todos- E Niall também
Fomos até lá e a Eleanor começou a falar:
Eleanor- Você gosta do Zayn!
Eu- Não, claro que não!
Eleanor- Eu não estou perguntando, eu estou afirmando!
Niall- Ela esta certa, está na cara que você gosta dele
Eu- Não, não e não! Eu não gosto do Zayn e pronto!
Niall- Não precisa mentir para a gente, a gente não vai contar para ninguém
Eu- Vocês juram?
Niall- Eu juro!
Eleanor- Eu também!
Eu- Tá, eu gosto do Zayn. Eu gosto dele desde que eu tinha 10 anos
Niall- Você gosta dele a seis anos?
Eu- Sim
Niall- Droga, Alexia, Droga!
Eleanor- E você guardou esse segredo todos esses anos?
Eu- Eu não tinha para quem contar. E eu tinha medo de algum dos meninos falarem para o Zayn e iso acabar com a nossa amizade
Niall- Alex, você sabe que se você pedisse, nenhum dos garotos contaria, né?
Eu- Sim, mas eu tinha medo de ficar um clima estranho
Niall- Sei, mas nem eu, nem a Eleanor vamos contar de quem você gosta.
XXX- Nem para mim?

------------------------------------------------
Mereço comentários?
Sigam>>> @Piclesda1D









Nenhum comentário:

Postar um comentário