terça-feira, 30 de abril de 2013

My Little Secret - 1º Capitulo

Meu nome é Alexia Bright, mas todos me chamam de Alex, eu tenho 16 anos e moro com minha mãe.
Quando eu tinha 7 anos, meus pais se separaram, então minha mãe se mudou para Bradford, e até hoje eu moro lá.
Eu tenho cinco melhores amigos Harry, Louis, Niall, Liam e claro o Zayn.
De todos o Zayn é o que mais me entende, mas só tem um problema, eu tenho uma queda por ele, tá mais para um abismo.
Bom, agora aqui estou eu, me arrumando para mas um dia de escola. Desci e tomei meu café, fui caminhando os meninos- acho que esqueci de mencionar quem moramos todas na mesma rua- Fui ao encontro dos meninos.
Louis- Fala ae Bright.
Eu- Oi Louis, oi meninos!
Harry- Viu Niall, é assim que começa, ela agora da "oi" só para o Louis, daqui a pouco nem lembra mas que a gente existe!
Eu- Deixa de ser ciumento Cachinhos!
Harry- Que mania essa menina tem de me chamar de Cachinhos, meu Deus!
Eu- E você meu Irlandês favorito, como ta?
Niall- To bem!

Logo vi aquele Deus grego vindo na nossa direção, Zayn estava lindo, com sua típica jaqueta de couro preta, uma blusa branca por baixo, uma calça jeans e para completar um tênis branco. Zayn já veio logo na minha direção e já foi me abraçando e logo me deu um beijo na bochecha, como eu amava aquele abraço e aquele sorriso, e Alexia Campbell, você é loucamente apaixonada por Zayn Malik.

Harry-Viu Niall, outro que vai nos trocar, só que esse vai nos trocar pela NOSSA Alex- disse Harry dando ênfase no nossa
Zayn- O que deu no Harry?- disse Zayn num sussurro
Eu- Endoido de vez.
Louis- Gente cade o Liam?
Logo vimos Liam correndo.
Liam- Desculpa o atraso.
Todos-Ok.
Ficamos conversando até o ônibus chegar, sentei ao lado de Zayn como sempre, Liam com Niall e Harry com Louis. Fui conversando com Zayn até chegamos na escola.
Liam- Já contaram a novidade para a Alex?
Eu- Que novidade?
Liam- Pelo visto ainda não contaram.
Niall- EU CONTO!- Niall Gritou, resultado, toda a escola olhou para a gente, e o pior, a gente estava no meio do corredor. Louis deu um tapa na sua cabeça.
Eu- Vai, conta logo Irlandês.
Niall- Hoje nos vamos fazer o teste para entrar no time de futebol.
Eu- Boa sorte, tomara que vocês entrem!
Zayn- E ainda tem mas uma coisa, é mas um pedido.
Eu- Fala logo topete!
Zayn- Primeiro, não gosto de topete.
Segundo, a gente quer que você faça teste para ser líder de torcida, você faz?
Eu- Claro, que não!
Zayn- Por nós?- neguei com a cabeça- Vai por favor!
Eu- Não
Harry- Vai, já até imagino, você na torcida oficial do Harry!
Eu-Agora mesmo que eu não faço.
Niall- Claro que não Harry, ela vai ser da Torcida do Niall.
Harry- E qual vai ser a roupa que ela vai usar? Um hambúrguer gigante?
Niall- Talvez, por que?
Harry- Meu Deus!
Eu- Niall e Harry parem! Eu não vou ser da torcida de nenhum dos dois! E Zayn, eu vou pensar se eu vou fazer o teste!
Zayn- Oba!- disse ele me abraçando.
Fomos para a aula
[5 HORAS DEPOIS]

Eu e os meninos já estávamos no ginásio, eu estava na arquibancada e os meninos estavam falando com o técnico, até que um menino, e nossa que menino, ele era lindo, absurdamente lindo, o cabelo impecavelmente alinhado, uma blusa polo azul, com um casaco esportivo vermelho e uma calça jeans azul escura, ele se sentou ao meu lado, mas antes que eu pudesse falar algo ele já foi falando.
XX-Oi eu sou o....
------------------------------------------------
OI GALERA!!!
Então, gostaram do primeiro capitulo de My Litte Secret?
Não esqueçam de comentar. Deixar sua opinião sobre a Fic, o que acham que deve melhorar!
Para saber sempre o que vai acontecer sigam meu tt>>>> @Piclesda1D
Mil beijos!!!!

8 comentários:

  1. Ahhhhh to adorando, quero logo o proximo e saber quem é o cara

    ResponderExcluir
  2. OMG quero saber quem é esse menino *--*

    Continua logo please...


    Meu twitter é: @bieberlandia_s2

    ResponderExcluir
  3. haha' gostei,ri bastante do "ela vai se vestir de que? hamburguer gigante?" kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir